Vocês ainda conservam algum caderno da época do colégio?

Eu confesso que assim que me formei no ensino médio, eu juntei todos os meus cadernos e livros e queimei tudo. Eu sei que isso pode não ser uma coisa certa mas eu fiz mesmo. Já era.
eles respondem
Durante o segundo grau todo eu usei um fichário, inclusive era o mesmo.

Ainda guardo ele com praticamente tudo o que escrevi durante o segundo grau,embora não foi muita coisa pq eu não tinha vontade e nem interesse de estudar, muito menos de copiar.
 
Durante o segundo grau todo eu usei um fichário, inclusive era o mesmo. Ainda... | elaele