Vocês ainda conservam algum caderno da época do colégio?

Eu confesso que assim que me formei no ensino médio, eu juntei todos os meus cadernos e livros e queimei tudo. Eu sei que isso pode não ser uma coisa certa mas eu fiz mesmo. Já era.
eles respondem
anônimo
3a
Não gosto de ver minhas anotações já que parece que foi escrito por um usuário de crack