Qual dos dois é o mais chato: o petista ou o bolsonarista?
anônima
eles respondem
tkdospeldmdnanowqp
3a
Quem é fã de Jair Messias Bolsonaro só pode ser alguém admirável e de bom coração, não tem gente chata. Mas petista é tudo pau no cu.
4 comentários
2
6
entrar
criar conta
Quem é fã de Jair Messias Bolsonaro só pode ser alguém admirável e de bom cor... | elaele