Qual dos dois é o mais chato: o petista ou o bolsonarista?
0
anônima
700
3a
- 50%Petista11 votos56
- 32%Empate técnico7 votos43
- 18%Bolsonarista4 votos13
22 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
anônimo
3a
O BolsoPetista.
votou em Empate técnico
anônimo
3a
Ambos desprovidos de intelecto!!!
Se você quiser saber quantos burros existem no brasil, basta somar os leitores do lula e os eleitores do Bolsonaro.
Lula 60.345.999 + 58.206.354 Bolsonaro
Totalizando 118.552.353 BURROS, IDIOTAS, IMBECIS E FAMOSOS DESPROVIDOS DE INTELECTOS NO BRASIL
Ou seja aproximadamente 55% da população brasileira é BURRA!!!
IBGE ME CONTRATA
Se você quiser saber quantos burros existem no brasil, basta somar os leitores do lula e os eleitores do Bolsonaro.
Lula 60.345.999 + 58.206.354 Bolsonaro
Totalizando 118.552.353 BURROS, IDIOTAS, IMBECIS E FAMOSOS DESPROVIDOS DE INTELECTOS NO BRASIL
Ou seja aproximadamente 55% da população brasileira é BURRA!!!
IBGE ME CONTRATA
votou em Empate técnico
anônimo
3a
obvio que é petista né
votou em Petista
anônimo
3a
Principalmente os daqui do site
São debochados, perseguem, gostam de arrumar confusão e depois se fazem de vítimas pra moderação.
São debochados, perseguem, gostam de arrumar confusão e depois se fazem de vítimas pra moderação.
votou em Petista
Quem é fã de Jair Messias Bolsonaro só pode ser alguém admirável e de bom coração, não tem gente chata. Mas petista é tudo pau no cu.
votou em Petista
Petista não é gente.
Você
Bozonarista lunático dms
Até agora incomodando a vida do povo nas rodovias
Até agora incomodando a vida do povo nas rodovias
votou em Empate técnico
anônimo
3a
3a
Empate, mas nada supera uma feminista e uma bolsonarista. putaquepariu! Mulher quando se envolve em política vira um porre, vc tem que andar olhando para o chão, para evitar qualquer coisa.
anônimo
3a
o que não sabe chupar cu de idiota
anônimo
3a
Olha aí PT é mais chato ganhou nas urnas como? Óbvio que foi fraude .. kkkk
votou em Petista
elas respondem
6
anônima
3a
Petista
anônima
3a
Não votei pra nenhum dos dois mas vejo muito mais intolerância por parte dos petistas. No trabalho uma mulher fez a chefe demitir uma menina só porque ela votou no Bolsonaro, criou a maior confusão e por fim ela também acabou demitida.
votou em Petista
anônima
3a
O petista, porque censura quem não pensa como ele
votou em Petista
anônima
3a
O que faz a pergunta sobre quem é mais chato.
anônima
3a
Você que ainda não superou.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!