Qual dos dois é o mais chato: o petista ou o bolsonarista?
anônima
eles respondem
mlkneutro
3a
Bozonarista lunático dms
Até agora incomodando a vida do povo nas rodovias
0 comentários
0
1
entrar
criar conta