Qual foi seu primeiro emprego?
anônima
eles respondem
allistoncarlos
11a
Estagiário de programador, tinha uns 19 eu acho
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Estagiário de programador, tinha uns 19 eu acho | elaele