Qual foi seu primeiro emprego?

0
anônima
893
11a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Estagiário de programador, tinha uns 19 eu acho
Estágio na Secretaria de Educação do RS, tinha 17
anônimo
11a
Com 12 anos eu ajudava em um bar por duas horas depois da aula, e na manhã do sábado, e recebia 10 reais por semana.
Com carteira assinada foi com 19 anos, e tb foi meu único emprego com carteira até hj.
Atendente de um "videogame"
anônimo
11a
.
gogo boy dos 18 ao 19 kkk
técnico de t.i de tvn
elas respondem
7
Com 7 anos..dona do lar da empresa mãe hahahhaha
Fui estagiária de uma federação das indústrias. Isso com 16. Depois emprego msm era corrigindo, digitando trabalhos acadêmicos e afins. Aprendi muito.
Estágio em um hospital público aqui em BH com 17 anos.
Ainda não tive..
Auxiliar de Escritório
Estagiária em um escritório de advocacia.