Qual foi seu primeiro emprego?
0
anônima
893
11a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Estagiário de programador, tinha uns 19 eu acho
11a
Estágio na Secretaria de Educação do RS, tinha 17
anônimo
11a
Com 12 anos eu ajudava em um bar por duas horas depois da aula, e na manhã do sábado, e recebia 10 reais por semana.
Com carteira assinada foi com 19 anos, e tb foi meu único emprego com carteira até hj.
Com carteira assinada foi com 19 anos, e tb foi meu único emprego com carteira até hj.
11a
Atendente de um "videogame"
anônimo
11a
.
11a
gogo boy dos 18 ao 19 kkk
técnico de t.i de tvn
técnico de t.i de tvn
elas respondem
7
11a
Com 7 anos..dona do lar da empresa mãe hahahhaha
11a
Fui estagiária de uma federação das indústrias. Isso com 16. Depois emprego msm era corrigindo, digitando trabalhos acadêmicos e afins. Aprendi muito.
11a
Estágio em um hospital público aqui em BH com 17 anos.
11a
Ainda não tive..
11a
Auxiliar de Escritório
11a
Estagiária em um escritório de advocacia.
11a
Babá
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!