Qual foi seu primeiro emprego?
anônima
elas respondem
lesbikarina
11a
Fui estagiária de uma federação das indústrias. Isso com 16. Depois emprego msm era corrigindo, digitando trabalhos acadêmicos e afins. Aprendi muito.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta