Prefere postar uma foto sua no perfil do site ou enviar a um user do site? Não estou a falar de nude.

Acho mais confortável, postar como perfil.
Especialmente pq não se pode confiar muito em pessoas online e é preferível que todas as pessoas vejam por ti que ter um/uma otária a partilhar por aí sem tu nem saberes.

Especialmente quando percebes que a pessoa envia fácil fotos de outros users, tendo esses colocado ou não como foto de perfil, só pq falaste que "nunca viste user x", quando a pessoa fa...
eles respondem
"...partilhar por aí sem tu nem saberes."
Soun milior dentru e fôra de campu

Já coloquei no perfil, não vejo tanto problema. Enviar para alguém só se me passar confiança.