Prefere postar uma foto sua no perfil do site ou enviar a um user do site? Não estou a falar de nude.

Acho mais confortável, postar como perfil.
Especialmente pq não se pode confiar muito em pessoas online e é preferível que todas as pessoas vejam por ti que ter um/uma otária a partilhar por aí sem tu nem saberes.

Especialmente quando percebes que a pessoa envia fácil fotos de outros users, tendo esses colocado ou não como foto de perfil, só pq falaste que "nunca viste user x", quando a pessoa fala que ele/ela é gato/a.
Se fazem com esses, o que não fariam contigo.
Prefiro não enviar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
17
9
eles respondem
17
Devolve nosso ouro, tuga!
Vou voltar a postar no perfil, para atingir todos os users com a subfivezice do pai aqui.
Nenhum jeito, sou feio demais pra isso. Mas mostraria meu rosto.
anônimo
3a
Qual seu preconceito com gerúndio? Kkkk
anônimo
3a
pra que vou enviar foto pra alguém? coisa de muherzinha
anônimo
3a
só mando foto do pau no pv
anônimo
3a
O máximo que mostrei em perfil foi meu sorriso. No demais, mostrei meu rosto somente para duas pessoas.
Prefiro perfil.
anônimo
3a
No perfil
És de Portugal?
"...partilhar por aí sem tu nem saberes."
Soun milior dentru e fôra de campu

Já coloquei no perfil, não vejo tanto problema. Enviar para alguém só se me passar confiança.
anônimo
3a
1 pessoa já viu uma foto minha aqui do site.
Por mim tanto faz, eu não ligaria também se alguém enviasse minha foto para outros, infelizmente esse é um risco que você corre enviando fotos para qualquer pessoa.
anônimo
3a
Seria legal te ver só de renda hein portuguesa

Mas o que eu quero mesmo é a tal da receita do teem do rei lá
C é devagar demais
anônimo
3a
dependendo de quem me chamar na dm kk
elas respondem
9
anônima
3a
No perfil para todos verem minha beleza.
anônima
3a
Coloco foto minha no perfil do site, se quiser me ver é só assim, pq mandar em pv não vou.
anônima
3a
Nenhuma das opções, dizem que tem grupo do Whatsapp que compartilha fotos das usuárias , então não vou ser trouxa de mostrar minha cara aqui neste lugar que as pessoas não são confiáveis
anônima
3a
Eu sou procurada pela polícia, prefiro manter minha identidade em segredo.
anônima
3a
Enviar foto
Até bem pouco tempo tinha uma foto inteira no perfil, não vejo problema.
E já mandei no pv antes de ter colocado.
anônima
3a
4 pessoas já viram, prefiro assim do que postar aqui pra todo mundo ver e ter gente me azucrinando a paciência.
Nenhum dos dois.