Prefere postar uma foto sua no perfil do site ou enviar a um user do site? Não estou a falar de nude.
Acho mais confortável, postar como perfil.
Especialmente pq não se pode confiar muito em pessoas online e é preferível que todas as pessoas vejam por ti que ter um/uma otária a partilhar por aí sem tu nem saberes.
Especialmente quando percebes que a pessoa envia fácil fotos de outros users, tendo esses colocado ou não como foto de perfil, só pq falaste que "nunca viste user x", quando a pessoa fa...
Especialmente pq não se pode confiar muito em pessoas online e é preferível que todas as pessoas vejam por ti que ter um/uma otária a partilhar por aí sem tu nem saberes.
Especialmente quando percebes que a pessoa envia fácil fotos de outros users, tendo esses colocado ou não como foto de perfil, só pq falaste que "nunca viste user x", quando a pessoa fa...
eles respondem
anônimo
3a
pra que vou enviar foto pra alguém? coisa de muherzinha