Quem é você quando ninguém está olhando?
anônima
O que faz, pensa, cria e etc…
eles respondem
3a
Só fico meio desanimado, pois gosto de estar entre pessoas. Mas nesse tempo, mexo no celular, durmo, assisto. Aí quando surge algum rolê abro aquele sorriso kkk