Quem é você quando ninguém está olhando?

0
anônima
448
3a
O que faz, pensa, cria e etc…
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
19
14
eles respondem
19
o que da aquela coçada boa no saco
Sou eu, mesmo, sem máscaras ou personagens.
anônimo
3a
vose é a n2t2
anônimo
3a
O que fala sozinho pra tentar entender as próprias reflexões.
Só fico meio desanimado, pois gosto de estar entre pessoas. Mas nesse tempo, mexo no celular, durmo, assisto. Aí quando surge algum rolê abro aquele sorriso kkk
anônimo
3a
Falo sozinho, sou extremamente safado e tenho desejos sexuais secretos.
anônimo
3a
Faço maldades quando estou frustrado, principalmente na internet
Eu gosto que olhem =(
anônimo
3a
coço a bunda
anônimo
3a
Passo a mão no anos e cheiro.
Eu sou eu a qualquer hora. Não fico fingindo ser quem não sou não.
anônimo
3a
Arroto bem alto
anônimo
3a
bizarro
O mesmo que aqui no site. Entro aqui justamente pra isso.
anônimo
3a
Tem 10 min que eu vim olhar um vídeo sobre como deve ficar a canaleta na paradinha
E cá estou eu quando ninguém está me vendo
Perdendo tempo no site
anônimo
3a
Nem eu sei
elas respondem
14
anônima
3a
A que tira a calcinha da bunda.
Estou a dançar como uma maluca ou a rir sozinha.
anônima
3a
A pessoa que separa livros por tamanho e temática, conversa com a gata como se ela entendesse, converso comigo no espelho...
Sou uma otaku que passa o dia todo vendo anime e comendo Nutella
A que discute sozinha.
anônima
3a
Sou uma pessoa mais feliz, pode ter certeza. Nunca precisei de palco nem de más vibrações perto de mim.
Sou a mesma quando o povo está olhando.
Doida, engraçada e estabanada hahaha
anônima
3a
Eu ora.
anônima
3a
Eu fico conversando sozinha, planejando as coisas que vou fazer e tmb às vezes fico ouvindo música e dançando em frente ao espelho
anônima
3a
bissexual no armário, que adora cantar e dançar quando ninguém tá vendo e interpretar personagens (já pensei em fazer teatro mas tenho vergonha), pago de durona mas quando ninguém tá vendo sou uma romântica brega e sonhadora, com coração mole KKKKKKK
anônima
3a
Um demônio.
Eu sou a mesma de sempre, pq seria diferente com ninguém olhando?
Sou explosiva
Dscp não entedi a pergunta!