Já se sentiram assim diante de outro homem?
-1
anônimo
280
3a
Quando você é mediando e chega um cara bem mais alto e pega algo pra você ou faz algo que você não tem altura pra fazer.
Como se sentiu. Aconteceu comigo me sinto muito inferior, com pouco de inveja sei lá, meio humilhado.
Entendo por que mulheres odeiam baixinhos.
Me: 173cm
Como se sentiu. Aconteceu comigo me sinto muito inferior, com pouco de inveja sei lá, meio humilhado.
Entendo por que mulheres odeiam baixinhos.
Me: 173cm
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
3
11
elas respondem
3
anônima
3a
Você não é baixinho não kkk
3a
Dramático
anônima
3a
Você pode ser baixo para alguns homens mas ainda assim é mais alto que a maioria das mulheres.
eles respondem
11
anônimo
3a
Larga de ser bundao, entra na academia, estuda cuida da sua aparência, tamanho não quer dizer nada!
anônimo
3a
Esses Redpill estão fazendo uma lavagem cerebral na cabeça de vocês, paradas de chads, cara alto, bonito e os caralhos! Para com isso, tanto homem baixo com mulher gata por ai.
anônimo
3a
Você não é tão baixinho cara e também nem é tão "legal" assim ser alto
anônimo
3a
A masculinidade de um homem não se baseia em altura
3a
Cara você tem um tamanho normal, para de viajar
3a
VC é um anão
Sinto vontade de pular de um prédio alto dando um mergulho de cabeça direto em direção ao asfalto.
anônimo
3a
Vc está mediando uma disputa?
Fica frio, mano. Sei que pode ser difícil, mas passa.
A média entre os homens é entre 1,70-75m.
Várias gatas com menos de 1,70m por aí.
Aposta em outras qualidades orque altura não tem como mudar, ou você quer passar vergonha usando salto alto sendo homem?
A média entre os homens é entre 1,70-75m.
Várias gatas com menos de 1,70m por aí.
Aposta em outras qualidades orque altura não tem como mudar, ou você quer passar vergonha usando salto alto sendo homem?
anônimo
3a
Eu tenho 1,70, mas nunca ou quase nunca me senti diminuído por isso. Eu gostaria de ser mais alto se isso fosse possível, mas é só. Isso é só uma característica.
anônimo
3a
Não é o meu lugar de fala, tenho 1,85 e sou o cara que pega as coisas na prateleira mais alta. Pra seu consolo, nem tudo é perfeito, tenho pau pequeno e sou meio prego pra pegar mulher.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!