O que vocês acham do Paulo Muzy elogiando a mulher dele toda hora? Mulheres, aguentariam isso?
0
anônimo
616
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
16
10
elas respondem
16
3a
Aguentaria isso? Ser tratada com amor incondicional e respeito? Ué
3a
Ele é obcecado por ela, chega até ser doentio.
3a
Um verdadeiro homem. Mas ela tbm tem seu valor os dois se merecem.
anônima
3a
Ele é extremamente cuidadoso com o casamento dele e com a esposa. Acho isso bonito.
anônima
3a
Esse homem tem um quadro sério de dependência emocional e boderline, igual um usuário antigo desse site.
Quem não entende de bosta nenhuma acha que é amor, por isso que tem muita gente tomando facada e "amando" hoje em dia.
Quem não entende de bosta nenhuma acha que é amor, por isso que tem muita gente tomando facada e "amando" hoje em dia.
3a
Ele realmente ama ela da pra perceber isso, toda mulher gosta de ser elogiada pelo homem que ela ama, so não gostamos de elogios falsos como esses cara de internet faz,
Toda hora é muito chato
3a
Ele tem que elogiar mesmo, é casado com ela. As pessoas quando se casam, as vezes, esquecem de continuar conquistando a pessoa com quem está ao lado.
anônima
3a
Se fosse o amor da minha vida me elogiando tanto quanto ele elogia ela, adoraria.
3a
Deve ser tudo um marido te tratar assim
anônima
3a
Aguentaria, a linguagem do amor dele deve ser palavras de afirmação e junto com a minha que é atos de serviço deve dar uma boa relação.
Toda mulher gosta de ser bajulada.
Toda mulher gosta de ser bajulada.
todo homem tem q ser assim
3a
Sim. Vcs homens, deveriam se inspirar nele.
anônima
3a
Bom, eu não gosto muito de opinar sobre o relacionamento dos outros. O importante é que eles estejam felizes da forma como bem entendem. E quem tem que gostar é quem está dentro desse relacionamento cheio de elogios ou não.
Não conheço a pessoa da qual se refere, mas deixei ai minhas crenças a respeito.
Não conheço a pessoa da qual se refere, mas deixei ai minhas crenças a respeito.
anônima
3a
Sendo elogios sinceros é uma coisa linda de se ver/receber. Não tem isso de enjoar, é uma forma dele de demonstrar o que ele sente, um romântico à moda antiga.
anônima
3a
Parece que ele tem dependência emocional nela. Acho estranho.
eles respondem
10
anônimo
3a
O cara elogia a mulher dele pq ele realmente ama muito ela, acho q toda mulher qr um homem assim
anônimo
3a
muzy é o maior gado, tá na cara que quem manda na relação é a mulher dele, quem bate com o pau na mesa e diz a ultima palavra é ela.
anônimo
3a
Gado d+
Esse cara é maluco, ele sabia o nome de todos os ex namoradinhos da mina dele, e quando zoam ele de corno o bicho fica todo inseguro e surta.
E ainda tem o pior: O cara é tão noiado das ideias que tinha uma tabelinha com o periodo fertil da esposa, mentiu que era infertil e engravidou ela de propósito sem ela querer. O cara meteu o golpe da barriga invertido.
E ainda tem o pior: O cara é tão noiado das ideias que tinha uma tabelinha com o periodo fertil da esposa, mentiu que era infertil e engravidou ela de propósito sem ela querer. O cara meteu o golpe da barriga invertido.
anônimo
3a
Kakakakakakakka
O melhor é o estagiário dela passando a pic e ele puto no Twitter
Hahahahahaha
O melhor é o estagiário dela passando a pic e ele puto no Twitter
Hahahahahaha
Beta do caralho.
Nenhuma mulher aguenta isso mas ela aguenta devido a seu status financeiro e quem ele é , todavia vejo no seus colegas e amigos , se um trata a esposa dessa forma ela enjoa dele
anônimo
3a
O que mulheres dizem não é o que elas realmente pensam. Esse cara é muito grudento, mulher com um tempo vai sentir uma saturação no relacionamento e irá começar a sentir nojo.
Não acompanho esse cara. Nem ele, nem o Cariani.
3a
eu acho legal o amor que ele tem por ela, mas ao mesmo tempo ele tem uns comportametos meios bizarros
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!