Se o machismo é ruim, por que o feminismo seria bom?

queria entender o porquê da maioria das pessoas defenderem os extremismos. o fato da cultura ser machista já é sufoco, e as pessoas querem combater o machismo com feminismo. sendo que os dois são igualmente ruins. eu acredito que a resposta seja a igualdade (más concordo que isso ainda não é um fato)
vocês acham que a resposta contra o machismo é o feminismo ?
elas respondem
anônima
8a
Graças ao feminismo agora eu tenho que me preocupar em procurar emprego. Mas quando eu nasci as mulheres já trabalhavam, então não tenho culpa
 
Graças ao feminismo agora eu tenho que me preocupar em procurar emprego. Mas... | elaele