Vocês tem medo ou vergonha de se encontrar com as pessoas com quem conversa online?
anônima
... curiosidade
eles respondem
truller
3a
Já tive vontade de conhecer pessoalmente uma pessoa que conheci online mas não deu certo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta