Vocês tem medo ou vergonha de se encontrar com as pessoas com quem conversa online?
0
anônima
504
3a
... curiosidade
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
3a
eu só teria vergonha se eu fosse feio, e baixo.
Eu tenho dó
Com as daqui do site não.
3a
não
anônimo
3a
Com a única experiência que tive com isso, não tive vergonha alguma de encontrar ela.
Tenho medo de roubarem meu rim, e um pouquinho de vergonha tbm vai
Tenho vergonha da minha existência.
anônimo
3a
Não kkkk na vdd tem uma ai q queria ver agr
anônimo
3a
nao, se eu converso dependendo da intensidade eu confio pra conhecer pessoalmente
anônimo
3a
Não fico, até porque só fico um pouco no online para se conhecer e trocar umas idéias, rapidinho já quero encontrar para fazer tudo real.
Depende se eu não tiver parecendo um doido e tiver arrumadinho e em um dia alegre não tenho vergonha nenhuma, é até da hora
anônimo
3a
Se for daqui, sim.
3a
Já tive vontade de conhecer pessoalmente uma pessoa que conheci online mas não deu certo
3a
Sou vergonhoso.
elas respondem
11
anônima
3a
Se for deste site não encontro nem a pau
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Tenho vontade de esfaquear
3a
Independente do local do contato, sempre precisamos ter cautela. O medo existe, basta ser cauteloso/a e fazer as coisas de forma racional.
Vergonha, sou tímida mas consigo desenvolver bem a conversa.
Vergonha, sou tímida mas consigo desenvolver bem a conversa.
3a
Já encontrei e não tive vergonha, mas fico desconfiada.
3a
Me encontrei e não tive medo nem vergonha.
Fiquei muito entusiasmada
Fiquei muito entusiasmada
anônima
3a
Eu tenho esperanças.
anônima
3a
Com certeza.
anônima
3a
Não, me encontrei com user e vai fazer três anos que estamos juntos
anônima
3a
Não tenho
Não, se combinado num lugar que seja tranquilo para os dois, acho tranquilo.
Aliás, já encontrei uma pessoa daqui e deu tudo certo, mas isso já foi há muito tempo.
Aliás, já encontrei uma pessoa daqui e deu tudo certo, mas isso já foi há muito tempo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!