Você já teve que falar coisas sentimentais forçadas a uma pessoa, porque ela falou pra você? Ficante ou amizade?
0
anônimo
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
Não
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Sim. É uma chatice a outra pessoa vir com o papo de "eu te amo" do nada. Já respondi muita gente contra a vontade apenas por dó da pessoa.
eles respondem
5
anônimo
3a
Não, já fiquei numa saia justa várias vezes por não por não corresponder, mas só falo se realmente sentir o mesmo.
Eu sou um psicopata, todos os meus sentimentos são forçados
3a
Já sim
Sim, em vários momentos fui obrigado a mentir
Já. Só depois entendi que isso leva a uma dor ou problema maior ainda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!