Você já teve que falar coisas sentimentais forçadas a uma pessoa, porque ela falou pra você? Ficante ou amizade?
anônimo
elas respondem
anônima
3a
Sim. É uma chatice a outra pessoa vir com o papo de "eu te amo" do nada. Já respondi muita gente contra a vontade apenas por dó da pessoa.