Vocês tem animalzinho de estimação? Se sim, eles são muito apegados em vocês?
-1
anônimo
616
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
3a
Sim. Somos muito grudadas uma na outra.
anônima
3a
Não tenho.
3a
Eu tenho um coelho mas ele é interesseiro só me segue se tiver comida
anônima
3a
Tenho alguns gatos. Todos gostam de mim (eu tinha que ser popular em algum lugar, né kkkk)
A gata mais velha antes não me dava muita moral, agora é um grude comigo kkkk
A gata mais velha antes não me dava muita moral, agora é um grude comigo kkkk
anônima
3a
Não gosto de animais de estimação, prefiro eles no zoológico
anônima
3a
Tenho dois gatos, e sim eles são bem apegados a mim.
eles respondem
11
Tenho 3 cachorros
Tenho raiva desses bixos.
Sim
Tenho 5 cães e eu, principalmente, não vivo sem eles.
Tenho 5 cães e eu, principalmente, não vivo sem eles.
3a
Sim
Não sou apegado
Não sou apegado
anônimo
3a
Não tenho.
anônimo
3a
Tenho uma gatinha que é bem apegada sim, quando vou ao banheiro ela vai atrás e fica me olhando deitada no tapete. Só sai de lá quando eu saio do banheiro, é uma perseguição. Às vezes quando estou sentado mexendo no notebook ela senta também no meu colo e fica lá vários minutos.
anônimo
3a
Tenho dois cachorros que me detestam.
3a
Tenho uma toupeira.
anônimo
3a
dois cachorros e duas tartarugas. Os cachorros me amam. As tartarugas so n me matam pq n conseguem
Sou um ótimo pai para eles.
anônimo
3a
sim bastante inclusive esses dias ele ta um saco só tem eu agr pra cuidar a pessoa botar comida ai eh apego o dia td ele ta dormino na cama agr eh gato um galego
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!