Por que esse julgamento com pessoas que mantem amizade com ex?
anônima
Sinto como se as pessoas não aceitassem que existem alguns diferentes...É como se todo o mundo tivesse que sentir como ele! Vejo que pessoas que mantem amizade com ex são tachadas de traidoras sem realmente o serem. É como se tivéssemos que ter inimizade obrigatória!
elas respondem
Também não entendo, não sei qual o problema de manter uma relação cordial e sem brigas depois do término