Homens não perguntam: Por que será que ela sumiu?
Raríssimas são as peguntas de homens se questionando sobre o sumiço de uma garota da vida deles.
No caso, vocês não se importam ou vocês aceitam mais fácil?
No caso, vocês não se importam ou vocês aceitam mais fácil?
eles respondem
anônimo
8a
Acho que é pq homens não são criados achando que existem princesas e mulher "certa".