Homens não perguntam: Por que será que ela sumiu?
Raríssimas são as peguntas de homens se questionando sobre o sumiço de uma garota da vida deles.
No caso, vocês não se importam ou vocês aceitam mais fácil?
No caso, vocês não se importam ou vocês aceitam mais fácil?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Porque do fundo do coração a gente sabe a resposta. Vocês é que adoram fantasiar que "talvez tenha sido outra coisa".
8a
Não precisa ser um gênio pra saber o que quer dizer.
E homem pega fora frequentemente, a gente atira pra caralho na esperança de acertar uma. Uma mulher a menos não significa porra nenhuma, é só mais uma dentre várias que não quer nada.
E homem pega fora frequentemente, a gente atira pra caralho na esperança de acertar uma. Uma mulher a menos não significa porra nenhuma, é só mais uma dentre várias que não quer nada.
8a
Uma vez um amigo meu disse-me uma coisa que mudou minha vida: há muitos peixes no oceano. Se ela não veio atrás, é porque está nadando com outro peixinho, com um golfinho, ou sabe-se lá o quê.
anônimo
8a
Acho que é pq homens não são criados achando que existem princesas e mulher "certa".
No caso, a pessoa não era tão importante assim para ter o sumiço questionado. Homem é "mais bola pra frente" inicialmente.
Se ela sumiu é porque não sente mais vontade de estar junto comigo, acabou o amor, o tesão ou o interesse, que seja. Por que raios vou ficar problematizando isso?
8a
Nao esta afim mais normal
elas respondem
6
Serei a advogada do diabo aqui. Mulheres, inclusive eu em outrora, esperam muito de um homem, dão um beijo e já pensam no namoro, no apê, etc. Cultural, coisa de mulher? Nunca saberemos, mas é fato que muitas pensam assim. Mulher se ilude muito e muitas vezes a culpa é só dela mesmo. A partir de minhas vivências, em todas as vezes em que os caras sumiram, eu fiquei mal porque esperei muito deles e eles só queriam algo casual mesmo. Eu me iludi por causa de minhas fantasias, meus pensamentos, minhas inseguranças, os caras não contribuíram em nada. Eles nunca falaram sobre compromisso, filhos e casamento. Ademais, a gente lá dentro sempre sabe que não vai dar certo, mas insiste por trouxismo mesmo. Finalizando, sei que é muito mais fácil colocar a culpa no cara, dizer que ele foi canalha, porém é muito sensato admitir que em qualquer relação os sucessos e os fracassos são responsabilidade de todos os envolvidos, nunca de uma parte apenas
Quando eles querem saber eles vão atrás pra perguntar o resto a gente que inventa @kdomingos arrasou na resposta!
anônima
8a
Nunca nenhum homem sumiu da minha vida. rs Mas todos souberam o motivo do meu sumiço. rs Inclusive, o meu sumiço foi provocado por eles mesmos... Acho que é por isso que eles nunca devem ter perguntado.
anônima
8a
Boa pergunta né
anônima
8a
Pq homem não liga para essas coisas.
Um rapaz pensou exatamente isso em relação a mim. Inclusive ele pensou bem e me excluiu da rede social.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!