10.6K  18/01/2018 15h29

Raríssimas são as peguntas de homens se questionando sobre o sumiço de uma garota da vida deles.

No caso, vocês não se importam ou vocês aceitam mais fácil?

elas perguntam
7 6
eles respondem
17/01/2018 21h43
Porque do fundo do coração a gente sabe a resposta. Vocês é que adoram fantasiar que "talvez tenha sido outra coisa".
17/01/2018 21h48
Não precisa ser um gênio pra saber o que quer dizer.

E homem pega fora frequentemente, a gente atira pra caralho na esperança de acertar uma. Uma mulher a menos não significa porra nenhuma, é só mais uma dentre várias que não quer nada.
18/01/2018 14h59
Uma vez um amigo meu disse-me uma coisa que mudou minha vida: há muitos peixes no oceano. Se ela não veio atrás, é porque está nadando com outro peixinho, com um golfinho, ou sabe-se lá o quê.
anônimo
17/01/2018 21h43
Acho que é pq homens não são criados achando que existem princesas e mulher "certa".
17/01/2018 21h43
No caso, a pessoa não era tão importante assim para ter o sumiço questionado. Homem é "mais bola pra frente" inicialmente.
18/01/2018 15h29
Se ela sumiu é porque não sente mais vontade de estar junto comigo, acabou o amor, o tesão ou o interesse, que seja. Por que raios vou ficar problematizando isso?
18/01/2018 00h26
Nao esta afim mais normal
elas respondem
17/01/2018 21h51
Serei a advogada do diabo aqui. Mulheres, inclusive eu em outrora, esperam muito de um homem, dão um beijo e já pensam no namoro, no apê, etc. Cultural, coisa de mulher? Nunca saberemos, mas é fato que muitas pensam assim. Mulher se ilude muito e muitas vezes a culpa é só dela mesmo. A partir de minhas vivências, em todas as vezes em que os caras sumiram, eu fiquei mal porque esperei muito deles e eles só queriam algo casual mesmo. Eu me iludi por causa de minhas fantasias, meus pensamentos, minhas inseguranças, os caras não contribuíram em nada. Eles nunca falaram sobre compromisso, filhos e casamento. Ademais, a gente lá dentro sempre sabe que não vai dar certo, mas insiste por trouxismo mesmo. Finalizando, sei que é muito mais fácil colocar a culpa no cara, dizer que ele foi canalha, porém é muito sensato admitir que em qualquer relação os sucessos e os fracassos são responsabilidade de todos os envolvidos, nunca de uma parte apenas
18/01/2018 00h23
Quando eles querem saber eles vão atrás pra perguntar o resto a gente que inventa @kdomingos arrasou na resposta!
anônima
17/01/2018 21h55
Nunca nenhum homem sumiu da minha vida. rs Mas todos souberam o motivo do meu sumiço. rs Inclusive, o meu sumiço foi provocado por eles mesmos... Acho que é por isso que eles nunca devem ter perguntado.
anônima
17/01/2018 21h42
Boa pergunta né
anônima
18/01/2018 15h21
Pq homem não liga para essas coisas.
17/01/2018 21h43
Um rapaz pensou exatamente isso em relação a mim. Inclusive ele pensou bem e me excluiu da rede social.