Homens não perguntam: Por que será que ela sumiu?
Raríssimas são as peguntas de homens se questionando sobre o sumiço de uma garota da vida deles.
No caso, vocês não se importam ou vocês aceitam mais fácil?
No caso, vocês não se importam ou vocês aceitam mais fácil?
elas respondem
Serei a advogada do diabo aqui. Mulheres, inclusive eu em outrora, esperam muito de um homem, dão um beijo e já pensam no namoro, no apê, etc. Cultural, coisa de mulher? Nunca saberemos, mas é fato que muitas pensam assim. Mulher se ilude muito e muitas vezes a culpa é só dela mesmo. A partir de minhas vivências, em todas as vezes em que os caras sumiram, eu fiquei mal porque esperei muito deles e eles só queriam algo casual mesmo. Eu me iludi por causa de minhas fantasias, meus pensamentos, minhas inseguranças, os caras não contribuíram em nada. Eles nunca falaram sobre compromisso, filhos e casamento. Ademais, a gente lá dentro sempre sabe que não vai dar certo, mas insiste por trouxismo mesmo. Finalizando, sei que é muito mais fácil colocar a culpa no cara, dizer que ele foi canalha, porém é muito sensato admitir que em qualquer relação os sucessos e os fracassos são responsabilidade de todos os envolvidos, nunca de uma parte apenas