Sou muito tímida, o que eu faço?
Oi, eu sou muito tímida tenho medo de falar besteira, não consigo nem conversar com a familia fico sempre excluída no meu canto já tenho 20 anos e desde quando me entendo por gente sofro com essa timidez, agora to conhecendo um menino e não consigo me comunicar bem, porfavor me ajudem como posso melhorar?
eles respondem
anônimo
3a
Não se acanhe menina, a vida e uma só, viva a vida e deixe de ligar para o que você acha que as pessoas pensam.