Devo insistir em uma pessoa que parece não estar tão a fim?

anônima
Bem eu conheci um cara muito dahora,
Ele me pediu meu telefone e no dia seguinte saímos, rolou um beijinho e tals, logo ele me chamou p sair no dia seguinte e blz eu aceitei pq curti muito ele. Só que o carro dele quebrou e ele disse que foi a caixa de marcha que foi embora, foi um prejuízo danado. Então ele nem me procurou mais e ficou estranho postando coisas de quem tava passando por um moment...
elas respondem
anônima
8a
Tô com o Dig e com o Frank. Deixei ir, se for pra ser seu, irá até vc.