Devo insistir em uma pessoa que parece não estar tão a fim?

0
anônima
588
8a
Bem eu conheci um cara muito dahora,
Ele me pediu meu telefone e no dia seguinte saímos, rolou um beijinho e tals, logo ele me chamou p sair no dia seguinte e blz eu aceitei pq curti muito ele. Só que o carro dele quebrou e ele disse que foi a caixa de marcha que foi embora, foi um prejuízo danado. Então ele nem me procurou mais e ficou estranho postando coisas de quem tava passando por um momento difícil. Ele disse que só tá triste por conta de ter pego um prejuízo enorme. Então eu convidei ele p sair e sugeri que fossemos de Uber ele topou, mas ainda sim tá estranho.

Eu devo mostrar que não me importo de ele estar sem carro? Ou dou um tempo p ele resolver isso e fico na minha esperando ele me procurar? Pq eu acho que tô me excedendo insistindo em conversar com ele sendo que ele não parece tá muito afim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
8a
Vcs só ficaram. Para sohh...

Deixa ele se virar com as coisas dele pra la...não abrace responsabilidade que não é sua.
anônimo
8a
Ele ta preocupado com o carro. Dê um tempo, não tenha pressa. Se ele curtiu você, ele ira te procurar.
Também penso como os colegas aqui... o cara tem que ter um tempo prá resolver suas próprias pipas. Por uma questão de ego, provalvelmente ele queira chegar triunfante com seu carro e sentindo bem pra te dar a atenção devida. Com a cabeça boa, sem nenhum grilo, poderão curtir mais intensamente juntos. Aposte nisso e vai se dar bem. Não o pressione.
Dá um tempo, se ele quiser sair com você de novo, vai te chamar..
anônimo
8a
Sairia com um caboclo sem carro?
elas respondem
3
anônima
8a
Se você tem essa impressão, seria melhor então que, esperasse ele resolver o problema dele.
Mas, o ctt com ele você tem de ter, se vc deseja ficar com ele novamente.
anônima
8a
Tô com o Dig e com o Frank. Deixei ir, se for pra ser seu, irá até vc.
anônima
8a
Não , desse jeito vc acabe ser fodendo ! , quando ele senti falta da sua atenção ai ele corre atras !