Homens, o que vocês pensariam se uma ficante sua lhe desse um presente?
0
anônima
392
8a
Gostariam ou ficariam espantado com a garota?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
8a
Vou aceitar com tudo respeito!!
8a
É sempre bom ser lembrado. Vale sim a lembrança. Então te diria que o cara deva ficar impressionado e não espantado. Pequenos gestos podem sim criar grandes situações. Menina, você já é feliz por ter acordado hoje e sua situação com o moço só tende a melhorar.
Eu ia gostar. Uma vez em um aniversário ganhei uma cesta de chocolates de uma mulher que só tinha ficado duas vezes, foi um gesto bonito.
Se você quiser uma coisa a mais é legal
anônimo
8a
Eu iria gostar, bastante.
anônimo
8a
Ficante dando presente? Isso é carência?
elas respondem
2
anônima
8a
Nada melhor como um chute bem dado no saco, isso sim seria o melhor presente. E além disso pode ter certeza que ele nunca irá esquecer de você! -
anônima
8a
se é aniversário dele dé o presente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!