Homens, o que vocês pensariam se uma ficante sua lhe desse um presente?

anônima
Gostariam ou ficariam espantado com a garota?
eles respondem
É sempre bom ser lembrado. Vale sim a lembrança. Então te diria que o cara deva ficar impressionado e não espantado. Pequenos gestos podem sim criar grandes situações. Menina, você já é feliz por ter acordado hoje e sua situação com o moço só tende a melhorar.