eles respondem
O Pablo Vittar num sei porque. Affe....
Eu fui perdidamente apaixonado por uma menina chamada Paula. De vez em quando eu ainda penso nela, mas não sei exatamente o porquê. Geralmente me interesso por mulheres mais velhas(tenho 25), mas ela tem somente 18 anos. Sem contar que o corpo dela não me é muito atraente, mas amava conversar com ela. Queria casar e ter filhos com ela, embora ela nunca tenha correspondido ao que eu sentia por ela.
Sou fã do Zidane. Apesar dele ter deitado e rolado e nos enrabado de pau empanado na areia em 98 e 2006.
Jogou muito esse meia. Arrisco a dizer que foi o maior meia que já pisou num campo de pelada.
Acontece muito. Eu sou fã do Renato Portaluppi por exemplo, e de fato eu deveria odiar esse cara heh3
Um cara chamado Jetro. Bohêmio amigo da distribuidora onde vou tomar umas uma vez ou otra
Nunca aconteceu comigo. Todas as pessoas que eu tive apreço, foi porque eu tive motivos bem sólidos para tal. A não ser quando você se apaixona, ai o coração é realmente um pouco enganoso e prega peça rs
elas respondem
O filho do meu ex. Eu querendo ou não tenho que ver aquele pirralho quando vou na casa da minha amiga porque ele mora lá. Mas teve uma vez que eu fiquei mais vermelha que uma pimenta porque ele falou: "Você é a amiga da minha tia que eu mais gosto viu?" Ai minha amiga começou a falar pro menino pra me zoar: "Ela ia ser a tua mãe, sabia?" KKKKKKKKKJKKKK
Uma ex professora minha, fingia que eu não existia e tinha até medo de mim mas eu tenho um carinho pela forma que ela ensinava, sem contar que ela é linda.
Às vezes, eu acho que "sou apaixonada" e às vezes, julgo só como apego.
Mas gosto muito de um cara que fez parte da minha vida por longos anos. Ele já gostou de mim, já quis compromisso, mas as coisas não seguiram adiante.
Ele entrou em um relacionamento, saiu dele e parece que eu continuei estagnada em tudo que sentia por ele.
Tenho certeza que ele até gosta de mim, mas não do mesmo jeito. Tenho até cartas antigas dele dizendo que "me ama".
Acho que a intensidade não é recíproca. Talvez até por culpa minha que posso parecer colocar um muro, ainda que sem querer.
Brigamos e nos afastamos. Não sei se um dia voltaremos a manter contato novamente. Mas me sinto meio que desolada. Porque ainda que sem querer, ele continua fazendo parte dos meus planos e eu continuo gostando dele.
Torço muito para achar alguém que me faça sentir algo além do que senti por ele para tentar cicatrizar isso.
Minhas tias, mas eu sei que é porque são parentes.
Acho que isso não me acontece mais. Se é que já aconteceu algum dia. Eu gosto das pessoas sempre sabendo o motivo, mesmo que eles não sejam exatamente algo que eu queira. Às vezes a gente gosta de pessoas que não estão nem aí pra gente ou pessoas que a gente sabe que não valem muita coisa. Eu me refiro a gostar no sentido geral, não no sentido amoroso.