Uma pessoa que você gosta mas não sabe porque?

anônima
elas respondem
anônima
8a
Acho que isso não me acontece mais. Se é que já aconteceu algum dia. Eu gosto das pessoas sempre sabendo o motivo, mesmo que eles não sejam exatamente algo que eu queira. Às vezes a gente gosta de pessoas que não estão nem aí pra gente ou pessoas que a gente sabe que não valem muita coisa. Eu me refiro a gostar no sentido geral, não no sentido amoroso.
 
Acho que isso não me acontece mais. Se é que já aconteceu algum dia. Eu gosto... | elaele