Uma pessoa que você gosta mas não sabe porque?
anônima
eles respondem
8a
Nunca aconteceu comigo. Todas as pessoas que eu tive apreço, foi porque eu tive motivos bem sólidos para tal. A não ser quando você se apaixona, ai o coração é realmente um pouco enganoso e prega peça rs