O que você acha de textão em redes sociais?
Com frequência vejo textão no face e em redes sociais de pessoas insatisfeitas com alguma coisa! Será que somente eu tenho preguiça de ler e escrever?
eles respondem
anônimo
8a
Idiotas do mundo todos! Uni-vos!
É o lema desses idiotas.
É o lema desses idiotas.