O que você acha de textão em redes sociais?

1
896
8a
Com frequência vejo textão no face e em redes sociais de pessoas insatisfeitas com alguma coisa! Será que somente eu tenho preguiça de ler e escrever?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
Textão é coisa de cuzão
É a profecia do Nelson. Culpa do Marx. Ele ensinou que os boçais podem dominar o mundo se se unirem, pois são a maioria da população da terra.
Depende do conteúdo. Tipo uma notícia ou tema sério até que rola.... mas desabafo, legenda ai e foda kkkkk
Eu só leio se for de alguma pessoa muito importante pra mim.
Os textões lacradores são um porre !!
Só para pra ler se for algo engraçado ,mas como raramente é...ignoro
anônimo
8a
Nunca li mais de duas linhas. E paro de seguir gente quem faz isso.
Gosto de ler e escrever, mas quando tem enrolação ou muita palavras rebuscadas de forma desnecessárias eu passo a folha.
Ler uma mensagem é uma coisa agora ler uma mensagem de tamanho bibliográfico não dar.
Hoje não leio porra nenhuma. Mas já li, muito por sinal. Perdi a paciência quando comecei a ter que lidar com textões da vida real, tipo gente enchendo o saco por pouca coisa.

Só passo da primeira frase quando sei que não é algo político, um apelo de um conhecido próximo pedindo doação de sangue pro irmão, por exemplo. E às vezes nem isso.
anônimo
8a
Idiotas do mundo todos! Uni-vos!

É o lema desses idiotas.
elas respondem
12
Tenho preguiça também
anônima
8a
Rede social não é terapeuta. Coisa de quem quer se expor e obter curtida. Bosta
A maioria é inútil e de gente hipócrita.
Não leio
anônima
8a
Cara, quando eu tinha FB eu simplesmente a-do-ra-va lê textão! Tem coisa melhor que vê tretas na internet? E era muitas vezes bem escrito quase uma crônica informal! Eu gosto mesmo, inclusive as vezes entro no FB da minha mãe caçando algum textão pra ler.
anônima
8a
É, um saco
Quando minha opinião é muito boa, não me limito a escrever. Só sossego quando passo a mensagem.
anônima
8a
Um saco. Só lia uns de um carinha que eu tava pegando porque eu pretendia namorá-lo e fazia isso pra conquistar o manezão, antes de descobrir quem ele realmente era. Depois disso, parei de ler. Ele, por exemplo, adorava escrever textos pró-feminismo. Mas era um machista dos grandes quando o assunto era fidelidade. Objetificava as mulheres tanto ou mais que os piores eleitores do Bolsonaro. Por isso, nem perco mais meu tempo lendo essa porcarias. Nem sempre os autores colocam em prática o que escrevem nos textos.
anônima
8a
Não só no FB é afins .
Aqui mesmo se tiver texto na pergunta eu nas respostas eu nem leio.
anônima
8a
Um saco.
Por isso que nem entro mais no face.
Cansativo.
Internet é visual. Portanto tem que ser prático, atrativo.
Só leio se o assunto realmente me interessa.
Taí uma coisa que a net não conseguirá substituir : os livros. :)
Não leio