O que você acha de textão em redes sociais?

Com frequência vejo textão no face e em redes sociais de pessoas insatisfeitas com alguma coisa! Será que somente eu tenho preguiça de ler e escrever?
eles respondem
Hoje não leio porra nenhuma. Mas já li, muito por sinal. Perdi a paciência quando comecei a ter que lidar com textões da vida real, tipo gente enchendo o saco por pouca coisa.

Só passo da primeira frase quando sei que não é algo político, um apelo de um conhecido próximo pedindo doação de sangue pro irmão, por exemplo. E às vezes nem isso.
 
Hoje não leio porra nenhuma. Mas já li, muito por sinal. Perdi a paciência qu... | elaele