O que você acha de textão em redes sociais?

Com frequência vejo textão no face e em redes sociais de pessoas insatisfeitas com alguma coisa! Será que somente eu tenho preguiça de ler e escrever?
elas respondem
anônima
8a
Cara, quando eu tinha FB eu simplesmente a-do-ra-va lê textão! Tem coisa melhor que vê tretas na internet? E era muitas vezes bem escrito quase uma crônica informal! Eu gosto mesmo, inclusive as vezes entro no FB da minha mãe caçando algum textão pra ler.