Você está em um lugar público sentado, em pé ou como queira e por perto há uma familia com crianças...
E essas crianças são levadas, birrentas, brincam sem parar. Vc esta perto delas e essas brincadeiras, traquinagens te atingem, como por exemplo: elas batem as mãos no seu rosto, te empurram, te chutam, puxam seus cabelos. Os pais não dão importância a isso. Como vc reagiria com essas agressões infantis?
E vc não poderia sair desse local no momento.
E vc não poderia sair desse local no momento.
elas respondem
anônima
8a
Falaria com os pais
São os únicos responsáveis por essa péssima educação
São os únicos responsáveis por essa péssima educação