Você está em um lugar público sentado, em pé ou como queira e por perto há uma familia com crianças...
E essas crianças são levadas, birrentas, brincam sem parar. Vc esta perto delas e essas brincadeiras, traquinagens te atingem, como por exemplo: elas batem as mãos no seu rosto, te empurram, te chutam, puxam seus cabelos. Os pais não dão importância a isso. Como vc reagiria com essas agressões infantis?
E vc não poderia sair desse local no momento.
E vc não poderia sair desse local no momento.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
8a

8a
dá um croque bem dado na cabeça dos remelento.
Se eles gritarem, dá um beliscão bem dado, torcendo a pele mesmo. Enquanto faz um chiiiiiiiu com o dedo pra eles não te dedarem pros pais.
Se eles gritarem, dá um beliscão bem dado, torcendo a pele mesmo. Enquanto faz um chiiiiiiiu com o dedo pra eles não te dedarem pros pais.
Eu ia entrar na brincadeira e driblar a situação. Sou bom nisso. Aliás, crianças me adoram demais, deve ser pq eu sou muito grande. Elas ficam sempre olhando, até bebês hehehe
Uma vez no mercado um gurizinho tentou me escalar. Outra vez um se agarrou em mim pq tava com medo de alguma coisa. Crianças são igual cachorro, basta seguir as dicas do encantador de cães.
Uma vez no mercado um gurizinho tentou me escalar. Outra vez um se agarrou em mim pq tava com medo de alguma coisa. Crianças são igual cachorro, basta seguir as dicas do encantador de cães.
8a
Tudo que a criança fizesse comigo, eu ia fazer nos pais, rs.
elas respondem
4
anônima
8a
Falaria com os pais
São os únicos responsáveis por essa péssima educação
São os únicos responsáveis por essa péssima educação
anônima
8a
Faria uma careta.
8a
Falaria com os pais, e chamaria o responsável pelo ônibus.
anônima
8a
obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!