Meninas, já criaram um fake em alguma rede social pra testar os boys de vocês?
0
anônima
336
8a
Como foi? Descobriram algo??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
8a
Puta falta de sacanagem isso
Uma ex namorada fez isso uma vez comigo na época do ICQ (Sim, eu sou velho mesmo) e depois admitiu que era para me testar. Achei ridícula a atitude.
anônimo
8a
Minha namorada fez algo parecido, e sinceramente, foi a pior coisa que já aconteceu no relacionamento. Eu sou uma pessoa que não tem amigos, solitário... E ela criou um perfil de uma garota, fingiu ser minha amiga por 5 meses... Eu só descobri porque rastreei o IP do facebook dela. Pras mulheres que fazem isso, eu espero que vocês se fodam na vida.
Até hoje eu sinto isso, dói bastante, porque a única pessoa que eu tinha como amiga, sei hoje que não existe, que era totalmente uma farsa.
Até hoje eu sinto isso, dói bastante, porque a única pessoa que eu tinha como amiga, sei hoje que não existe, que era totalmente uma farsa.
anônimo
8a
Que coisa infantil...
Haja tempo e paciência né. Pqp.
Se eu namorasse com uma moça e ela fizesse isso, ela estaria procurando problemas onde não tem e com isso estaria na verdade arrumando problemas no relacionamento, porque eu não ficaria nem um pouco satisfeito com essa atitude dela.
elas respondem
9
Nunca faria algo semelhante
anônima
8a
Não tenho nem tempo nem saco pra isso.
Sim e o boy caiu.
Nunca.
Mas a ideia é boa quando o relacionamento estiver estranho. kkkk
Mas a ideia é boa quando o relacionamento estiver estranho. kkkk
8a
Não, tenho preguiça e confio no meu boy!
anônima
8a
Vixe...não...nunca me arrisquei nessa audácia.
anônima
8a
Não, mais já tive vontade
Já fizeram comigo e eu descobri, zoado...
anônima
8a
Nunca nem pensei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!