Na sua cidade tem muitos homens bonitos ou mulheres bonitas?
1
anônima
840
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
11
13
eles respondem
11
anônimo
8a
Aqui em sampa tem muita mulher bonita.
anônimo
8a
Interior... tem poucas.... queria morar em BH dizem que as mineiras é um trem baum de mais!
anônimo
8a
Aqui em SP tem muitos!
anônimo
8a
Tem gatas!
E tem cada uma q nem preciso dizer kkk
E tem cada uma q nem preciso dizer kkk
Angra só tem gente feia. Rio tem de tudo.
anônimo
8a
Tem mta mulher bonita
Miscigenado:
Feias, feios, bonitas, bonitos, gostosas,...etc.
Feias, feios, bonitas, bonitos, gostosas,...etc.
8a
De forma geral, aqui em Curitiba, há mais pessoas bonitas do que feias. A proporção muda conforme o bairro.
8a
Aqui só tem gente bonita. É difícil andar na rua sem se apaixonar pelo menos 5x ao dia.
8a
tem muita mulher bonita!!
8a
muita mulher bonita hahah
elas respondem
13
Aqui em sc tem bastante gente bonita
anônima
8a
Sim, muito homem/mulher bonito(a). Só que tem muitos feios também na mesma proporção.
anônima
8a
Sim, tem gente tudo q é tipo
Tem sim, bastante.
Muita gente bonita e muita gente feia, depende muito de qual região da cidade
8a
siiiiiim
anônima
8a
Não. Saio na rua e só vejo monstro. kkkjjkkkkkkjjk
anônima
8a
Sim.
anônima
8a
Aqui os homens são bem feios, ou são funkeiros ou aqueles que curtem RAP.
Tem mais mulheres bonitas do que homens.
Tem mais mulheres bonitas do que homens.
8a
Ohhh se tem. A gauchada é de primeira, mas claro que tem uns feinhos no meio.
8a
A maioria são feios e mais ou menos, tanto homens quanto mulheres.
Acho que em sp tem mais mulheres bonitas do que homens
anônima
8a
Tem sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!