Na sua cidade tem muitos homens bonitos ou mulheres bonitas?

anônima
eles respondem
anônimo
8a
Interior... tem poucas.... queria morar em BH dizem que as mineiras é um trem baum de mais!
 
Interior... tem poucas.... queria morar em BH dizem que as mineiras é um trem... | elaele