O que acharam dessa atitude?
Tenho uma amiga que tem problemas de visão. Sempre que ela precisa de algum favor, a irmã dela ou ela pedem para mim e eu sempre faço, saio de minha casa para ajudar. Até com a mãe delas já fiquei algumas vezes (senhora de idade).
Final de janeiro eu pretendia fazer uma viagem e pedi para elas se poderiam dar comida pra Tequila (porque essa minha amiga disse que quando precisasse daria comida) e...
Final de janeiro eu pretendia fazer uma viagem e pedi para elas se poderiam dar comida pra Tequila (porque essa minha amiga disse que quando precisasse daria comida) e...
elas respondem
3a
Tu tem que aprender a ser um pouco egoísta.