O que acharam dessa atitude?
Tenho uma amiga que tem problemas de visão. Sempre que ela precisa de algum favor, a irmã dela ou ela pedem para mim e eu sempre faço, saio de minha casa para ajudar. Até com a mãe delas já fiquei algumas vezes (senhora de idade).
Final de janeiro eu pretendia fazer uma viagem e pedi para elas se poderiam dar comida pra Tequila (porque essa minha amiga disse que quando precisasse daria comida) e que eu acertaria um valor com elas. Não quero favor e nada de graça. Ela foi muito arrogante ao dizer que não dava, pois estavam com problemas demais.
Ok. Passou. Depois disso ela me pediu favor, eu fui com ela. Ah, e nunca cobrei valor algum.
Ontem fiquei sabendo que a cachorra da namorada do sobrinho dela iria ficar com elas fim de ano, só não ficou porque não deu certo...
Estou em um ódio terrível. Vc faz tudo pela pessoa e a única vez que precisa nem pagando pode contar. Não sei se simplesmente deixo de falar com ela ou se quando ela pedir um favor, como sempre faz, deixo ela se foder sozinha...
33 anos na cara e continuo trouxa.
E não, eu não faço nada querendo algo em troca, nunca peço nada, em anos de amizade, mas fiquei triste porque vi que é uma amizade interesseira.
Final de janeiro eu pretendia fazer uma viagem e pedi para elas se poderiam dar comida pra Tequila (porque essa minha amiga disse que quando precisasse daria comida) e que eu acertaria um valor com elas. Não quero favor e nada de graça. Ela foi muito arrogante ao dizer que não dava, pois estavam com problemas demais.
Ok. Passou. Depois disso ela me pediu favor, eu fui com ela. Ah, e nunca cobrei valor algum.
Ontem fiquei sabendo que a cachorra da namorada do sobrinho dela iria ficar com elas fim de ano, só não ficou porque não deu certo...
Estou em um ódio terrível. Vc faz tudo pela pessoa e a única vez que precisa nem pagando pode contar. Não sei se simplesmente deixo de falar com ela ou se quando ela pedir um favor, como sempre faz, deixo ela se foder sozinha...
33 anos na cara e continuo trouxa.
E não, eu não faço nada querendo algo em troca, nunca peço nada, em anos de amizade, mas fiquei triste porque vi que é uma amizade interesseira.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Voce é uma pessoa boa e gentil,sempre tenta ajudar quem precisa.
E ainda ama os animais,não tem como ser mais fofa que isso ❤️
O melhor que voce pode fazer é simplismente se afastar delas,não se vingue nem de o troco,apenas se afaste mesmo.Se vierem pedir ajuda,apenas diga que voce não pode mesmo.Não seja como elas em desdenhar e xingar elas por isso.
Voce tentou ajudar elas,a sua parte voce fez.Se elas foram trouxas e não souberam reconhecer isso,elas que se entendem depois com o universo.
E ainda ama os animais,não tem como ser mais fofa que isso ❤️
O melhor que voce pode fazer é simplismente se afastar delas,não se vingue nem de o troco,apenas se afaste mesmo.Se vierem pedir ajuda,apenas diga que voce não pode mesmo.Não seja como elas em desdenhar e xingar elas por isso.
Voce tentou ajudar elas,a sua parte voce fez.Se elas foram trouxas e não souberam reconhecer isso,elas que se entendem depois com o universo.
anônimo
3a
Olha eu me afastaria, vc faz de tudo pela pessoa sem querer nada em troca e ela é grosseira contigo só pq vc pede um favor?? E vc ainda se dispôs a pagar!
Olha, na boa isso aí não é amizade não... Sai fora dessa
Olha, na boa isso aí não é amizade não... Sai fora dessa
anônimo
3a
Pergunta se a consideração dela por ti está tininduam.
3a
Primeiro que isso nem a amizade. Segundo sai fora e liga o botão do foda-se
Muito choro, resolve na porrada.
Achei admirável.
elas respondem
7
3a
Tu tem que aprender a ser um pouco egoísta.
3a
Diga q vai fazer e a deixe na mão de última hora ^^ acho que é muito mais satisfatório
anônima
3a
Estou passando exatamente pela mesma coisa, e o que eu sinto é um a mistura de ódio mortal, decepção, raiva de mim propria por ter sido tão trouxa. Acabei uma amizade de mais de 20 anos. Não falo mas com esta minha "amiga da onça", e mesmo depois de ter me aprontado um absurdo de maldade ainda veio pedir favor, mandei a merda.
anônima
3a
Normal. Tem que perdoar o irmão até 70 vezes sete.
anônima
3a
Ser boazinha demais nunca dá certo, ela enfiou a consideração e a amizade no cu.
3a
Moça, se não tem respeito e consideração a única amiga é você. Gente oportunista é assim mesmo, não dá pra esperar nada dos outros.
anônima
3a
Sim, a gente nunca deve fazer algo esperando que a pessoa faça algo em.troca,.pois a chance de frustração é quase certa. Faça somente o que tiver a seu alcance, não faça absolutamente tudo p agradar: não vale a pena.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!