Não te dá vontade de pedir um feedback da relação quando você termina?

-1
anônimo
336
3a
Digo no sentido de ver as relações como um negócio e pedir para a outra pessoa avaliar como foi a dinâmica e em quais aspectos precisam ser melhorados/ajustados. Sei que a pessoa, de antemão, precisaria se sentir muito segura de si para fazer um tipo de pergunta como essa, pois poderia ser facilmente abalada quando ouvisse os defeitos, que poderiam ser desde o desempenho sexual como aspectos mentais.

Isso é insano ou seria interessante?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
Não acho que seja necessário.
Durante a relação dá para perceber os aspectos que estão deixando a desejar em ambos.
E mesmo que pedisse um feedback, seria algo subjetivo que talvez não agregasse em nada.
A minha verdade pode não ser a verdade dele. Prefiro uma autoanálise.
anônima
3a
Acho normal.
Porque já que vocês usam sexo hoje em dia como se fosse um serviço ao consumidor, nada mais justo que pedir feedback, faz todo sentido.
anônima
3a
Ah tenha dó né.
Feedback eu peço pra minha terapeuta então.
anônima
3a
Insano
anônima
3a
Achei interessante. É válido
eles respondem
5
anônimo
3a
Prefiro me matar.
Nunca pensei nisso
anônimo
3a
Não, só o feedback do sexo.
Não, prefiro me auto-analisar.
Kkkk. Filho hoje nem empresa da feedback porque você é desligado, imagina em um relacionamento.