Eu sempre falei que não ficava e achava feio homem gordo e me encontro no momento gostando de um.

anônima
Um lado quer muito, mas sou muito preconceituosa, juro que tento cuidar pra me livrar disso e não consigo. :(
Já aconteceu com vocês?
elas respondem
Namorei cara gordo e na verdade é só um homem como outro qualquer... tenta!!!
 
Namorei cara gordo e na verdade é só um homem como outro qualquer... tenta!!! | elaele