Eu sempre falei que não ficava e achava feio homem gordo e me encontro no momento gostando de um.
0
anônima
504
8a
Um lado quer muito, mas sou muito preconceituosa, juro que tento cuidar pra me livrar disso e não consigo. :(
Já aconteceu com vocês?
Já aconteceu com vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
8a
Existe um padrão físico que me atrai nas mulheres, mas teve uma época em que eu ignorei isso e variei o cardápio. Não digo que foi uma experiência ruim, pois matei algumas vontades e curiosidades que tinha. Todavia, não conseguia me imaginar de forma alguma em um relacionamento sério com elas. Eu sentia falta de certos "atributos", o tesão não era o mesmo. Só que em todos os casos eu não estava apaixonado, talvez com sentimentos envolvidos isso mude.
Cuidado, senão o gordinho vai povoar teus sonhos de arrependimentos eróticos pra sempre uiuiui
8a
"Um lado quer muito, mas sou muito preconceituosa..."
Certo.. mas pq do preconceito e pq do querer??
Certo.. mas pq do preconceito e pq do querer??
Nao eh crime nao gostar de um certo biotipo. Isso, na minha opiniao eh claro...
Por exemplo... se eu falar que nao gosto de negras para namorar... (soh um exemplo glr, filosofando soh). Ateh onde isso eh preconceito e ateh onde eh uma preferencia, um gosto...
Entao vc nao gista da pança do rapaz, mas gosta de quem ele eh... pra mim isso se caracteriza um dilema.
Pode ser q vc namore ele e talvez passe a gkstar do corpitcho do cara, ou talvez la na frente vc nao vai querer chupar ele pelo mesmo motivo...
Dilema...
Por exemplo... se eu falar que nao gosto de negras para namorar... (soh um exemplo glr, filosofando soh). Ateh onde isso eh preconceito e ateh onde eh uma preferencia, um gosto...
Entao vc nao gista da pança do rapaz, mas gosta de quem ele eh... pra mim isso se caracteriza um dilema.
Pode ser q vc namore ele e talvez passe a gkstar do corpitcho do cara, ou talvez la na frente vc nao vai querer chupar ele pelo mesmo motivo...
Dilema...
anônimo
8a
Tb nao curto, mas ja gostei de uma gordinha mas nao deu certo
Por isso que eu digo:
Cuidado, cuidado com o gordinho da saveiro !
Cuidado, cuidado com o gordinho da saveiro !
anônimo
8a
Chupa os peitinhos dele
Melhor que marombado. Gordinho vai te levar pra comer altas batata frita com queijo cheddar no KFC, marombado só come frango com batata doce e picolé de Whey Protein.
elas respondem
7
8a
Namorei cara gordo e na verdade é só um homem como outro qualquer... tenta!!!
anônima
8a
Como diz meu pai: A língua é o chicote da bunda.
Meu casamento de 10 anos, quase 17 de relacionamento, foi com um homem obeso e sentia mta atração por ele... nunca teve problema p mim.
Isso não é preconceito, é questão de gosto, eu tbm não gosto, não sou obrigada a sentir atração por homens assim, e não sou uma pessoa má ou fútil por isso.
anônima
8a
Me sentir atraída por um cara gordinho? Já aconteceu comigo. Dizer que nunca ficaria e que achava feio? Sinceramente nunca pensei dessa forma. Seja livre, moça. Não se sinta presa a aparência, isso tem certa importância só até a página 2.
anônima
8a
O que o preceito não faz né.... Vai perder um partidão por besteira.
8a
Por isso nunca diga nunca.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!