Eu sempre falei que não ficava e achava feio homem gordo e me encontro no momento gostando de um.
anônima
Um lado quer muito, mas sou muito preconceituosa, juro que tento cuidar pra me livrar disso e não consigo. :(
Já aconteceu com vocês?
Já aconteceu com vocês?
elas respondem
Meu casamento de 10 anos, quase 17 de relacionamento, foi com um homem obeso e sentia mta atração por ele... nunca teve problema p mim.