Será que ela está a fim de mim ou só me iludindo?

anônimo
Boa tarde amigos, gostaria de explicar uma situação e queria a opinião de vocês por favor!
Bom, eu a uns 3 meses atrás conversava com uma garota, gente boa, bonita etc, já cheguei até a sair com ela porém foi em grupo ( conheci ela nesse rolê)
Porém depois de um tempo a conversa esfriou e “morreu”
Um belo dia, acordo com a mensagem dela me desejando feliz ano novo, e ainda mandou um “meu bem”… e f...
elas respondem
anônima
3a
eu já fiz isso com mto homem KKKKKK cara uma dica de amiga, se uma mulher te enrola mto, vc n é prioridade dela, entenda, ela só tá te fazendo de idiota e suprindo a carência dela