Será que ela está a fim de mim ou só me iludindo?
0
anônimo
392
3a
Boa tarde amigos, gostaria de explicar uma situação e queria a opinião de vocês por favor!
Bom, eu a uns 3 meses atrás conversava com uma garota, gente boa, bonita etc, já cheguei até a sair com ela porém foi em grupo ( conheci ela nesse rolê)
Porém depois de um tempo a conversa esfriou e “morreu”
Um belo dia, acordo com a mensagem dela me desejando feliz ano novo, e ainda mandou um “meu bem”… e foi totalmente do nada, fazia uns meses q não falava com ela.
enfim, puxei um papo, conversa legal.
Nessa conversa, a gente falando de viagem ela mandou um “gosto de viajar, vamos?”.
Tudo parecia ao meu favor, porém algo que me deixa pensativo se ela só está iludindo, saciando a carência comigo é que ela nunca me chama, e até onde eu “sei” se a pessoa realmente gostasse de vc, dava um jeito…
Sempre q conversava com ela eu que chamava.
Isso me deixou um pouco irritado, até que não chamei mais.
O que vocês fariam? Chamava de novo, perguntava se ela tá bem? Eu pensei em já chamar ela pra sair, como minha cartada final kkkk!
Bom, eu a uns 3 meses atrás conversava com uma garota, gente boa, bonita etc, já cheguei até a sair com ela porém foi em grupo ( conheci ela nesse rolê)
Porém depois de um tempo a conversa esfriou e “morreu”
Um belo dia, acordo com a mensagem dela me desejando feliz ano novo, e ainda mandou um “meu bem”… e foi totalmente do nada, fazia uns meses q não falava com ela.
enfim, puxei um papo, conversa legal.
Nessa conversa, a gente falando de viagem ela mandou um “gosto de viajar, vamos?”.
Tudo parecia ao meu favor, porém algo que me deixa pensativo se ela só está iludindo, saciando a carência comigo é que ela nunca me chama, e até onde eu “sei” se a pessoa realmente gostasse de vc, dava um jeito…
Sempre q conversava com ela eu que chamava.
Isso me deixou um pouco irritado, até que não chamei mais.
O que vocês fariam? Chamava de novo, perguntava se ela tá bem? Eu pensei em já chamar ela pra sair, como minha cartada final kkkk!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
3a
eu já fiz isso com mto homem KKKKKK cara uma dica de amiga, se uma mulher te enrola mto, vc n é prioridade dela, entenda, ela só tá te fazendo de idiota e suprindo a carência dela
3a
Ela tá te fazendo de tonto isso sim! Eu ñ chamaria dnv e excluiria o contato dela, ela ñ quer papo contigo muito menos tem interesse...mete o foda-se pra ela.
eles respondem
1
anônimo
3a
Está te iludindo.
Cara, eu sou a favor de vc chamar ela pra sair, pois ela pode aceitar.
Se ela não aceitar então não precisa se preocupar, segue a vida em frente e só. Tente arranjar outra garota legal
Cara, eu sou a favor de vc chamar ela pra sair, pois ela pode aceitar.
Se ela não aceitar então não precisa se preocupar, segue a vida em frente e só. Tente arranjar outra garota legal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!